BotafogoCopa América de 2019

Quatro vezes “Man of the Match”, Gatito recebe elogios de Jornalistas; veja os números do goleiro na Copa América

Gatito recebe elogio de jornalistas e até o Twitter da Seleção Paraguaia se rende ao arqueiro do Botafogo

Gatito Fernandéz foi eleito o melhor jogador em campo na partida contra o Brasil. Antes, o arqueiro também já havia sido considerado o “Man of the Match” nas três partidas anteriores do Paraguai, na Copa América.

Além do prêmio de melhor no jogo nas quatro partidas, Gatito tem os melhores números, entre os jogadores da sua posição, na Copa América. No total, são 16 defesas realizadas pelo arqueiro Paraguaio. Oito somente na partida contra o Brasil.

 

Foto: Twitter Brahma
Foto: Twitter Brahma
Foto: Twitter Brahma

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Twitter Brahma

 

 

 

 

 

 

 

Gatito atuou nos quatro jogos do Paraguai, ou seja, 360 minutos, mais os acréscimos. Foram 10 defesas consideradas simples e seis defesas consideradas difíceis. Nenhum outro goleiro ainda atingiu tal marca na competição. Gatito ainda sofreu quatro gol na Copa América.

Foto: Twitter da Seleção Paraguaia

Após a partida contra o Brasil, até o Twitter da Seleção Paraguai se rendeu aos talentos do seu arqueiro. O Twitter da Seleção enalteceu o fato do arqueiro ter sido eleito melhor jogador da partida nas quatro vezes que atuou.

André Rizek, jornalista do SporTV foi outro que rasgou elogios para Gatito. Segundo o Jornalista, mediante ao baixo nível da competição, o goleiro do Botafogo e da Seleção Paraguaia pode ser considerado o melhor jogador do torneio, pelo menos até o momento.

Outro que não poupou elogios ao goleiro foi João Guilherme, do FoX Sports. O narrador foi curto e objetivo no seu comentário no Twitter.

O feito de Gatito não ficou só dentro das quatro linhas, fora de campo, o arqueiro foi responsável por fazer muitos botafoguenses torcerem para Seleção Paraguaia. No fim do jogo, na zona mista, Gatito se mostrou grato aos torcedores do Botafogo por todo apoio durante a competição.

Eu realmente tenho que agradecer ao torcedor botafoguense por todo esse carinho e apoio durante a Copa América. Me mandaram mensagem desejando que eu fizesse um grande campeonato. Devo muito a eles – disse Gatito.

Gatito vai se reapresentar ao Botafogo nos próximos dias para a preparação para o restante da temporada. Antes, o goleiro deve ganhar uns dias de descanso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO NA RÁDIO OPINIÃO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar