Fluminense

Quem será o destaque do Fluminense no Campeonato Carioca 2019? Vote na enquete

Cariocão começa neste sábado (20) e o Opinião Esportiva quer saber a sua opinião

O Campeonato Carioca começa neste sábado e o Fluminense enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, às 19h (de Brasília). O Tricolor das Laranjeiras vai em busca do seu 32º título da competição.

O time de Fernando Diniz, novo técnico tricolor, tem muitas novidades em relação ao time que terminou o ano de 2018.

O Opinião Esportiva fez uma enquete e quer saber a sua opinião: Quem será o destaque do Fluminense no Campeonato Carioca 2019? Conheça os candidatos.

Rodolfo – O goleiro tricolor foi contratado no início do ano passado e fez apenas 5 jogos. Viveu o ano como reserva de Júlio César, que hoje está no Grêmio. Apesar da chegada de Agenor, o técnico Fernando Diniz já garantiu que Rodolfo será o titular da meta tricolor.

Gilberto – O lateral-direito foi um dos destaques do Fluminense na temporada passada. Autor de 6 gols em 34 partidas com a camisa tricolor, o jogador revelado pelo Botafogo, não atua desde agosto. Jogador que é forte no ataque, tem tudo para estar entre os melhores da posição no campeonato.

Yony González – O colombiano de 24 anos chega ao Fluminense nesta temporada após boa passagem pelo Júnior Barranquilla. Alto e rápido, o jogador joga pelos lados e também faz a função mais centralizada. Apelidado de Ligeirinho, o atacante marcou 10 gols em 48 jogos em 2018, fazendo inclusive o gol do título na final do Campeonato Colombiano. Tem tudo para cair nas graças do torcedor.

Everaldo – ‘Cristiano’ Everaldo. É assim que o atacante é carinhosamente chamado pelos torcedores. Destaque na reta final da temporada passada, o jogador tem tudo para manter o nível, e com a pré-temporada sendo feita desde o início, até melhorar o nível demonstrado ano passado.

Luciano – O centroavante larga na frente na disputa do comando de ataque. Ao menos enquanto Pedro não puder jogar devido à lesão no joelho direito. Autor de 5 gols com a camisa tricolor, o atacante quer mostrar serviço ao técnico Fernando Diniz enquanto o dono da posição não volta.

Quem vai ser o destaque do Fluminense no Campeonato Carioca?
Rodolfo
Gilberto
Yony González
Everaldo
Luciano



Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar