Vasco da Gama

Quem vai ser o destaque do Vasco no Cariocão? Opinem na enquete!

Cariocão começa neste sábado (20) e o Opinião Esportiva quer saber a sua opinião

Após um bom tempo sem partidas oficiais, o Campeonato Carioca está chegando para a alegria de todos nós, amantes do futebol, o inicio da competição será no dia 19/01/2019, neste dia o Vasco jogará fora de casa contra o Madureira.
Com um time bastante modificado após as contratações para a temporada de 2019, o Vasco pretende surpreender no Campeonato Carioca, o técnico Alberto Valentim sabe das limitações do elenco e vem trabalhando forte para deixar o time em equilíbrio perfeito para fazer um bom trabalho a frente do clube.
O Opinião Esportiva fez uma enquete e quer saber a sua opinião: Quem será o destaque do Vasco no Campeonato Carioca de 2019? Conheça os candidatos.

Fernando Miguel – O goleiro chegou em 2018 ao time por conta das convocações de Martin Silva para a seleção uruguaia, soube aguardar o seu momento e com as atuações ruins de Martin no final do ano, conseguiu ficar com a vaga de titular, caso consiga manter o nível do final do ano passado, tem tudo para fazer uma boa temporada.
Leandro Castán – Desde que foi contratado pelo clube se tornou o xerife do time, sempre muito seguro nas saídas de bola e com um bom passe, Castán se tornou unanimidade no elenco titular do Vasco, mesmo com propostas para deixar o clube nesta temporada de 2019, continuou no clube e tende a fazer outra temporada de altíssimo nível.
Andrey – Após 3 anos como profissional, finalmente Andrey teve sequencia no time titular do Vasco, nos 2 primeiros anos esteve apenas em 5 jogos entre os titulares, já em 2018 o jogador conseguiu se entrosar no time de uma maneira que virou um jogador fundamental para que o clube não caísse para a série B, por conta disso é um dos candidatos a destaque do Vasco no Cariocão.
Yago Pikachu – Indo para a sua 4ª temporada seguida como titular no elenco, o belenense de 26 anos de idade acaba de sair da melhor temporada da sua carreira, tendo 58 jogos como titular, conseguiu marcar 28 gols e dar 14 assistências, um numero alto considerando as posições que atua, é um dos jogadores de mais alto nível no elenco vascaíno e tem tudo para brilhar no ano de 2019.
Maxi López – Salvador da pátria na briga para não cair para a série B no Brasileião de 2018, além de já ter provado que é indispensável para a função de ataque no time titular, o argentino comandou o clube na reta final do campeonato e tem ótimos números com a camisa do Vasco, marcou 7 gols e deu 6 assistências em 19 jogos pelo clube carioca, o queridinho da torcida vascaína parece estar pronto para fazer mais uma boa temporada com o time

Quem será o destaque do Vasco no Carioca
Fernando Miguel
Leandro Castán
Andrey
Yago Pikachu
Maxi López

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar