Flamengo

Rafael de Oliveira e a viajem para a final da Libertadores em Lima

Vamos contar alguns relatos da viagem do torcedor do Flamengo para a final da Libertadores

Um ônibus saiu do Rio de Janeiro com destino para Lima, no Peru, para levar alguns torcedores do Flamengo para a final da Libertadores, no próximo sábado. Traremos alguns relatos do torcedor fanático Rafael de Oliveira que passará cinco dias dentro do ônibus cruzando por cidades e países para chegar no destino final.

Rafael de Oliveira, 23 anos, carioca e flamenguista roxo, decidiu viajar para a final da Libertadores assim que o time goleou o Grêmio no Maracanã.

– Pela paixão, por amor, pelo Flamengo vale qualquer forma de viagem, 5 dias passa rápido.

Sobre a viajem, Rafael deu uma resumido do que aconteceu no primeiro dia. Contando a saída do Rio de Janeiro até a chegada a São Paulo.

– Saímos do Rio às 11 da manhã, seguimos viagem normalmente, paramos em Queluz por volta de 14hs para um breve almoço no restaurante cozinha sabor e arte. Seguimos viagem ao longo do dia, onde paramos em Maristela, interior de São Paulo, para um banho no vestiário do posto e uma janta no graal, e agora estamos seguindo viagem, ainda em São Paulo, onde atravessaremos para Foz do Iguaçu.

Essa é a primeira viagem Internacional de Rafael para acompanhar o seu time de coração e, nesse exato momento, está parado na fronteira para a Argentina para darem continuidade ao Peru. Vamos trazer mais relatos sobre a viagem do torcedor para a final da Libertadores.

Rafael dentro do ônibus na fronteira da Argentina
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar