FlamengoFluminenseFutebolSérie A

Rafael recusa proposta do Fla e deixa as portas abertas para um possível retorno ao Flu

Jogador nunca atuou entre os profissionais do Flu.

Vendido como um dos jogadores mais promissores de Xerém, o lateral direito Rafael revelou ter recebido uma proposta “muito boa” para voltar ao futebol Brasileiro defendendo as cores do Flamengo, porém, o ex Tricolor afirmou não ter a intenção de tornar ao futebol Brasileiro nesse momento:

–  Houve uma proposta sim. Proposta muito boa por sinal, mas eu não penso em voltar agora para o Brasil – disse o lateral.

Vivendo uma boa fase no Lyon, da França, onde atua desde 2015, o jogador ainda confirmou que só defende duas camisas no Rio de Janeiro, a do Botafogo, clube ao qual é torcedor confesso e do Fluminense, clube onde foi revelado:

Agradeço o Flamengo pela proposta, que foi muito boa, mas eu sou botafoguense, né. Acho que os dois clubes no Rio que eu jogaria seriam Botafogo e Fluminense –  completou Rafael em entrevista ao canal Esporte Interativo. 

Rafael nunca atuou como profissional no Fluminense. Destaque na base do Tricolor, foi negociado ao Manchester United, da Inglaterra, ao lado do irmão gêmeo Fábio, que é lateral-esquerdo. Ambos foram para a Inglaterra em 2008 quando completaram a maior idade.

 

foto: Divulgação

Fonte: Esporte Interativo

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar