Flamengo

Rafinha está próximo de um acerto com o Flamengo

Time carioca não consegue consolidar a lateral direita desde a saída de Leonardo Moura e vê Rafinha com bons olhos.

Após os acertos com o atacante Gabigol e o meia De Arrascaeta, o Flamengo está próximo de um acerto com um lateral direito, posição carente do clube que conta com Rodinei e Pará que são alvos de muitas críticas da torcida, trata-se de Rafinha, que tem contrato com o Bayern de Munique até o meio desse ano e já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe. O jogador já teve seu nome ventilado na Gávea em algumas oportunidades passadas, mas acabou renovando o contrato com a equipe da Alemanha. Rafinha tem 33 anos e já disse que quer jogar no Flamengo, dando prioridade a equipe carioca, entretanto os dirigentes do time carioca conduzem a negociação com cautela para não perderem o jogador.

Rafinha em treino do Bayern de Munique. Jogador afirmou que a prioridade no Brasil é a do Flamengo. Foto: Divulgação/Twitter

Em entrevista, Rafinha disse que se encontrou com Marcos Braz juntos com seus representantes para discutir a possibilidade de jogar no Flamengo e que ficou animado com o que foi apresentado para o atleta.

– Tive sim uma reunião com o Marcos Braz juntamente com meu representante e foi bem produtiva. Deixei clara a minha vontade e ele deixou a do clube. Agora estou esperando resolver assuntos do contrato. Sentamos para conversar, vi todo projeto do Flamengo e gostei demais. Quero continuar ganhando títulos e vi o Flamengo com essa possibilidade. Existe o interesse mútuo e estamos perto de chegar a um acordo. Faltam alguns detalhes e espero que possamos resolver isso o mais breve possível. Gostaria de deixar claro que o Flamengo é a minha primeira opção ao voltar para o Brasil- afirmou Rafinha.

Rafinha em partida desse ano com a camisa do Bayern. Foto: Reprodução

Para a posição o Flamengo conta com Pará, Rodinei e o jovem Klebinho, que subiu para o profissional ano passado e não jogou muito com a camisa do Flamengo no time principal. O rubro negro ainda atua no mercado atrás de um zagueiro para compor o elenco, o zagueiro Miranda, da Inter de Milão, foi procurado pelos dirigentes mas os italianos acharam a proposta um pouco baixa, outro zagueiro que está no radar do Flamengo é o Léo Pereira, do Athletico Paranaense, que recentemente recebeu uma proposta de R$ 14 milhões.

Foto 1: Getty Images
Foto 2: Miguel Locatelli/CAP

Confira mais notícias do Flamengo:

Veja os adversários do Flamengo na Taça Guanabara

Flamengo se classifica na copinha

Flamengo estréia na Flórida Cup

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar