Vasco da Gama

Ramon Menezes é o novo técnico do Vasco da Gama

Auxiliar permanente desde 2019, ex-jogador do Cruzmaltino assume em substituição a Abel Braga. Antônio Lopes volta ao Clube como coordenador técnico

Na tarde desta segunda-feira, 30/03/2020, a diretoria do Clube de Regatas do Vasco da Gama comunicou que o Ramon Menezes, ex- jogador do clube, será efetivado como treinador do Gigante da Colina para o restante da temporada. Ramon vai substituir o técnico Abel Braga que no inicio deste mês pediu demissão. A escolha aconteceu após reunião entre o Presidente Alexandre Campello, o Vice de Futebol José Luis Moreira e o executivo de Futebol André Mazzuco.
Ramon teve passagem marcante como atleta do Vasco da Gama, na década de 1990, sendo multicampeão. Em 2019, retornou ao clube para ser auxiliar-técnico permanente no lugar de um outro ex-jogador do Vasco, o Valdir Bigode. Com a saída de Abel, Ramon tem sua primeira chance como treinador de uma grande equipe do futebol nacional.
Antônio Lopes retorna a São Januário
Além de Ramon, a diretoria do Vasco da Gama anunciou o retorno de Antônio Lopes está de volta ao Vasco. Técnico em algumas das principais conquistas do time de São Januário, entre elas: o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998 e o Torneio Rio-São Paulo de 1999, Lopes será o novo coordenador-técnico, função que ocupou nos últimos clubes pelos quais passou. No Vasco, sua última passagem como técnico foi em 2008.
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar