Vasco da Gama

Raúl Cáceres e Cládio Winck chegam ao Vasco

Os dois já tinham se acertado com o clube e faltavam apenas assinar o contrato para serem apresentados

Raúl Cáceres e Cláudio Winck se apresentaram hoje (4) ao Vasco. Eles chegam para uma posição considerada carente no elenco durante o ano de 2018: a lateral-direita. Ainda não se sabe quem vai ser o titular da vaga, mas a tendência é de que seja Cáceres pela experiência. Ambos já tinham se acertado com o clube e faltava apenas assinar o contrato.

Confira outras notícias do Vasco

O Gigante da Colina acertou o empréstimo de Cáceres até dezembro de 2019. O jogador tem 27 anos e esteve no Cerro Porteño nas últimas três temporadas. Pela equipe paraguaia, ele jogou com recorrência competições internacionais como Libertadores e Sul-Americana. Era o titular absoluto.

Na coletiva de imprensa, Cáceres disse estar muito contente em atuar no Brasil pois este era o sonho dele. O lateral espera fazer uma boa pré-temporada para se adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro. Ele acredita que fazendo boas partidas pelo Cruz-Maltino, logo surgirá uma oportunidade de vestir a camisa da seleção paraguaia.

Foto: Divulgação

“Sou um lateral que gosta de atacar muito também, mas no último ano melhorei muito na marcação, que era algo que me faltava. Sou m jogador muito regular, com bom estado físico, o que me dá a possibilidade de jogar muitas partidas”, se apresentou Cáceres.

Já Cláudio Winck assinou um contrato de dois anos com os cariocas. Ele ainda é novo, tem 24 anos, mas já teve passagens pelo Internacional, Hellas Verona, da Itália, Chapecoense e Sport. Segundo informações, ele não costuma ir bem na parte defensiva, mas o próprio jogador admite estar melhorando neste setor.

Foto: Divulgação

“Sempre fui muito ofensivo. Sempre deixei claro isso. O pessoal vê nos meus jogos, mas eu procuro buscar o equilíbrio também, porque é importante o lateral defender. Acho que nos últimos anos tenho focado isso. O que o professor pedir eu vou fazer”, revelou Winck.

Contando com esses dois, o Cruz-Maltino apresentou cinco dos sete contratados. O primeiro foi o atacante Ribamar. Em seguida, depois de um longo tempo de espera, o meio-campista Bruno César e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos vestiram a camisa. Além de Bruno, Fellipe Bastos, velho conhecido da torcida, e Yan Sasse, promessa do Coritiba, chegarão para reforçar o meio-campo. A diretoria vascaína ainda encaminha o acerto de Rossi, que falta apenas a liberação do time chinês.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar