Vasco da Gama

Raul e Ricardo Graça projetam clássico contra o Fluminense

O clássico fechará a Taça Guanabara, na quinta rodada do campeonato. O Gigante da Colina já está classificado.

O clássico Vasco e Fluminense será neste sábado (02/02) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo, realizado às 19 horas, definirá quem será o primeiro colocado na tabela do Grupo A. O Cruz-Maltino segue na ponta da tabela, com 12 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Fluzão.

Raul é um dos homens de confiança de Valentim desde o ano passado. (Foto: Divulgação)
O volante Raul, utilizado por Valentim em três dos quatro jogos da temporada, enalteceu a equipe vascaína. Ele acredita que a força do elenco reflete nos bons resultados do Vasco até aqui. Ao todos, são quatro partidas e quatro jogos.
Temos um elenco forte, com grandes jogadores experientes, Maxi, Castan, Bruno César, Werley e Fernando Miguel. Estamos feliz pelo rendimento dentro de campo. Nosso segredo está na seriedade de cada um, independente de quem estiver em campo. Cada um está desenvolvendo o melhor futebol para ajudar ao Vasco – disse Raul.

O otimismo em São Januário sobre a conquista da Taça Guanabara está grande. Quis o destino que o último jogo da fase de grupos fosse logo um clássico. O confronto contra o Fluminense servirá para o Vasco tentar manter a invencibilidade e garantir a vantagem do empate na semi-final da competição, um privilégio do primeiro colocado.
Será um jogo muito difícil, mas vamos nos preparar bem e procurar fazer um bom jogo, executando aquilo que o Valentim nos pedir. Quem almeja ser campeão, precisa estar preparado para tudo. Nosso objetivo é manter esse invencibilidade. Conquistando o resultado positivo, nos manteremos na primeira colocação e teremos uma pequena vantagem na semifinal – concluiu o volante.
Ricardo Graça inicia o ano bem e tenta recuperar o espaço perdido. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
O zagueiro Ricardo Graça compartilha do mesmo desejo do volante. O prata da casa, que começou 2018 como titular e acabou perdendo espaço ao longo da temporada, já sabe como o time joga. Ele aposta nesse conhecimento e na qualidade da comissão técnica para garantir a vitória contra o rival.
Queremos terminar a primeira fase invictos e na primeira classificação do grupo. A equipe deles [Fluminense] tem a característica de tocar bastante a bola, de abrir bastante o jogo, mas tenho certeza que a comissão técnica vai nos preparar bem para esse clássico. Vamos em busca da vitória lá em Brasília – avaliou Ricardo Graça.
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar