Real Madrid

Real Madrid confirma que Vinícius Junior rompeu o ligamento do tornozelo direito

Jornal "As" diz que a recuperação pode durar até dois meses, o que tiraria o jogador da sua estreia nos amistosos da Seleção Brasileira no fim deste mês.

Vinicius Junior se machucou durante o primeiro tempo da derrota de 4×1 do Real Madrid contra o Ajax, partida pela Champions. O lance em que o ex jogador do Flamengo se lesionou aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo em jogada que Vinicius chutou cruzado a gol, logo em seguida ele caiu com dores no tornozelo direito. Foi atendido fora de campo e recebeu ajuda para caminhar até o banco de reservas.

Confira comunicado médico do Real Madrid, divulgado no site oficial do Clube nesta quarta-feira, após a realização de exames.

– Depois dos exames realizados hoje em nosso jogador Vinicius Junior, pelo serviços médicos do Real Madrid, se diagnosticou um rompimento dos ligamentos da articulação tibiofibular da perna direita. Pendente de evolução.

Vinicius deixou o campo chorando bastante após lesão. Foto: EFE/Rodrigo Jiménez.

O jornal As publicou matéria onde diz que a recuperação do jogador pode levar até dois meses. Assim sendo, Vinicius não participaria dos amistosos da Seleção Brasileira no fim do mês, essa que seria sua estreia com a camisa verde e amarela. A CBF não se pronunciou sobre o assunto ainda mas devem entrar em contato com o Real, e provável corte do jovem atacante da lista de Tite deve ser confirmado, além de um novo convocado.

– A lesão foi no lance que ganhei a corrida. Tentei sair da falta e não consegui. Está doendo muito. Mas os doutores me acalmaram. Falou o jogador do Real Madrid ao Esporte Interativo após a partida, explicando momento da lesão.

Vinicius se manifestou nas redes sociais após confirmação de lesão nesta quarta.

O ex clube do jogador, o Flamengo, lamentou nas redes sociais e desejou boa recuperação ao jogador.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar