Atlético de MadridFutebolReal Madrid

Real Madrid derrota Atlético de Madrid e assume a vice liderança

Time merengue vencer por 3 a 1 jogando fora de casa

O Real Madrid derrotou o Atlético de Madrid, fora de casa, por 3 a 1, pelo Campeonato Espanhol e chegou a vice liderança da competição. Marcaram para o Real o volante Casemiro, o zagueiro Sérgio Ramos e o atacante Bale, já para o Atlético o atacante Griezmann fez o gol. Em campo podemos ver um Real Madrid bem diferente do que era a alguns meses atrás, parece que Solari, técnico merengue, já deu cara e formato para o time. Já pelo lado do Atlético, do técnico Diego Simeone, vimos um time que cometeu mais erros do que o normal. Com a vitória o Real assumiu a segunda colocação com 45 pontos, já o Atlético caiu para a terceira colocação com 44 pontos.

Bale comemora seu gol com os companheiros de equipe. Foto: Divulgação Twitter do Real Madrid

Os donos da casa começaram a partida com uma marcação forte, ocupando todo o campo de defesa do Real e dificultando a troca de passes dos visitantes. O Real tentava as escapadas pelo lado esquerdo com Vinícius Júnior, que tentava os dribles e levava vantagem em algumas jogadas contra os defensores do Atlético. Aos 15 minutos da primeira etapa, o volante Casemiro marcou um lindo gol de voleio para abrir o placar. No ataque seguinte, o atacante Vinícius Júnior vira uma linda bola de trivela para Lucas Vásquez, que na cara do goleiro perde um gol feito. Aos 24 minutos o Atlético chegou ao empate com Griezmann, que sai cara a cara com goleiro e bate entre as pernas do goleiro do Real. O gol foi muito contestado pelos jogadores do Real, já que no início da jogada Vinícius Júnior sofreu falta ignorada pelo árbitro. No final do primeiro tempo Vinícius faz linda jogada pela esquerda, vai na linha de fundo, corta para a área e sofre pênalti. Na cobrança o zagueiro Sérgio Ramos marcou o segundo gol do Real.

Momento do lindo gol de Casemiro. Foto: Divulgação Twitter do Real Madrid

Na etapa final o Atlético veio com tudo para cima do Real e chegou a empatar a partida novamente, mas o árbitro de vídeo pegou impedimento de Morata no lance. Ainda assim, o Atlético foi melhor durante toda a etapa final, trocando passes e tendo as melhores oportunidades da partida, mas falhava nas finalizações. Aos 28 minutos veio o castigo, Modric dá lindo passe para Bale marcar o terceiro do Real na partida, o atacante bateu cruzado sem chances para Oblak. O Real teve a chance de marcar mais um gol, entretanto Bale perdeu a chance. O volante Thomas, do Atlético de Madrid, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar