Real Madrid

Real Madrid volta a vencer com ajuda de Vinicius Junior

No Santiago Bernabéu, Vinicius sai do banco e participa diretamente do primeiro gol e da passe para o atacante Benzema sofrer o pênalti.

O Real Madrid entrou em campo pressionado por estar a 5 jogos sem vencer e ocupar somente a nona colocação do Campeonato Espanhol, e quem pensou que o jogo seria fácil se surpreendeu. O time de Madrid passou por um verdadeiro sufoco para derrotar a equipe do Valladolid. Os visitantes tiveram as melhores chances do jogo durante o primeiro e segundo tempo, e acertou o travessão do goleiro Courtois duas vezes, em chutes de Alcaraz e Tonni Villa, ambos chutes fortes e de fora da área. O Real não conseguiu fazer uma boa primeira etapa e saiu sob vaias dos torcedores no Santiago Bernabéu.

O Valladolid surpreendeu o Real e terminou o primeiro tempo melhor. (Photo by JAVIER SORIANO / AFP) (Photo credit should read JAVIER SORIANO/AFP/Getty Images)

Na etapa final o jogo já se encaminhava para um empate, até que aos 28 minutos do segundo tempo o técnico Solari, ainda interino, tirou Asensio e colocou Vinicius Junior, que aos 37 minutos da segunda etapa fez bela jogada e bateu para o gol, a bola desviou no Alcaraz e entrou no canto do goleiro do Valladolid. Na marca dos 40 minutos da etapa final o atacante Benzema caiu na área e o juiz marcou pênalti, o zagueiro Sérgio Ramos foi para a cobrança e esbanjou categoria e garantiu a vitória do time Merengue no Campeonato Espanhol. Com a vitória deste sábado o Real chegou aos 17 pontos e foi para a sexta colocação, já o Valladolid está na sétimo colocação com 16 pontos.

Sérgio Ramos, que vinha sendo muito criticado pelos torcedores, comemora com vontade o gol e a vitória do Real Madrid, no Santiago Bernabéu. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close