Remo

Remo: Atual Campeão, Botafogo disputa nesse fim de semana o Brasileiro de Barcos Longos

Competição acontece na Lagoa Rodrigo de Freitas e tem entrada franca para os torcedores

Nesse fim de semana, entre os dias 24 e 27 de outubro, começa o Campeonato Brasileiro de Remo, categoria Barcos Longos.

A competição será disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas e terá entrada franca, para os fãs de Remo e torcedores que quiserem prestigiar seus respectivos times.

O Botafogo, atual campeão do torneio, vai disputar 18 das 26 provas na Lagoa Rodrigo de Freitas. O Alvinegro que também é atual Campeão Carioca Sub-23, conta com uma excelente equipe para tentar alcançar um bom resultado, mesmo não participando de todas as provas.

Pela equipe Gloriosa, estarão os seguintes promissores remadores: Lucas Verthein, Uncas Tales, Nathalia Barbosa, Bia Tavares e a dupla Diego e Thiago, campeões da Henley Regatta, no Canadá.

Alexandre Xoxô, Coordenador Técnico Alvinegro, falou sobre seus atletas, sobre a quantidade de atletas, mas vislumbrou bons resultados na competição:

Estamos com um número menor de remadores, o que nos faz pensar em vencer as provas mais importantes do Campeonato. Alcançar esse objetivo vai comprovar, mais uma vez, que o Botafogo tem os melhores remadores do país” – disse Alexandre, ao site oficial do clube.

Essa será a última competição de Remo que o Botafogo disputará nesse ano.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO NA RÁDIO OPINIÃO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar