Sem categoria

Renê falou sobre decisão do Carioca no clássico de domingo

O lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou que apesar da vantagem Flamengo tem que entrar ligado.

Renê concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira(19) no CT do Flamengo, em Vargem Grande. O jogador falou sobre expectativa para a decisão do título de campeão Carioca no próximo domingo e se muda algo o fato do time Rubro Negro ter a vantagem de poder perder até por 1 gol de diferença.

Estratégia continua

“Acho que a estratégia é repetir o que fizemos no primeiro jogo, ir em busca da vitória desde o primeiro minuto. Com a mesma determinação, vamos fazer um grande jogo. Esperamos estar em um bom dia no domingo.”

Time se prepara para Final do Caroca no CT do Clube. Foto: Fred Huber.

Vantagem na final

“Conseguimos uma boa vantagem, mas se não entrarmos ligados, a situação pode se inverter. Estamos conversando e vamos buscar o título.”

Expectativa da torcida

“Sabemos que é muito bom ser campeão, e sabemos o quanto somos cobrados por isso. Torcida está na euforia, mas ainda faltam 90 minutos. Nossa defesa sabe que se não levarmos gol, o título é nosso. Estamos focados nisso. Que a euforia vire uma alegria grande.”

Libertadores na quarta-feira

“Sabemos que temos um jogo importante na quarta, mas temos que tratar jogo a jogo. Domingo é uma final contra nosso maior rival. Depois da decisão que o Abel vai falar conosco sobre o jogo contra LDU”

*Entrevista retirada do Flamengo.com

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar