Vasco da Gama

Retorno antecipado: São Paulo pede Lucas Kal de volta antes do fim do empréstimo

No negócio fechado entre São Paulo e Vasco existe uma cláusula que prevê o retorno antes do término do contrato

Lucas Kal deve deixar o Vasco em breve. O São Paulo pediu o retorno do zagueiro para reforçar o elenco em 2019. Ele é um jogador oriundo da base tricolor e o time paulista entende que ele será uma boa peça na próxima temporada.

Lucas Kal fez apenas uma partida pelo Vasco em 2018. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico André Jardine foi quem solicitou a volta do atleta. O treinador, que já havia trabalhado com ele antes, acredita que o zagueiro tem potencial de crescimento e quer contar com ele para neste novo ciclo que se iniciará mês que vem. Juntos, Lucas e André ganharam tudo o que disputaram na categoria sub-20 pelo time de Cotia.

O tratado firmado entre os cariocas e os paulistas permite que isto aconteça. Existe uma cláusula no contrato que prevê o direito do São Paulo exercer um pedido de retorno do jogador antecipadamente. Por enquanto, Lucas tem vínculo junto ao Gigante da Colina até 2019.

Antes de chegar ao Rio de Janeiro, Kal estava emprestado ao Guarani. Logo em seguida ele se transferiu para o Vasco, onde disputou apenas uma partida, contra o Grêmio. Voltando ao São Paulo em 2019, a expectativa do Tricolor é já poder contar com o jogador na pré-temporada realizada nos Estados Unidos entre 12 e 14 de janeiro, onde o time vai participar da Flórida Cup.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar