Flamengo

Rhodolfo sente dores está fora do confronto contra o São Paulo

Zagueiro desfalca o Flamengo e Abel Braga tem problemas para escalar a equipe

O Flamengo vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A única coisa que podemos confirmar é que o rubro-negro vai com o time completamente reserva.

Mais um problema para Abel Braga resolver! O zagueiro Rhodolfo foi vetado da partida contra o São Paulo após sentir dores. O jogador foi titular na partida contra o Internacional. Abel vem tendo muitos problemas por jogadores lesionados, Vitinho, Uribe, Diego Alves, agora Rhodolfo.

Vitinho se recuperou da gripe, mas dificilmente vai ter condições de atuar neste domingo. Uribe se recuperou de torção no tornozelo e vai fazendo a transição para voltar aos gramados. Diego Alves não atua desde a derrota para a LDU, quando sofreu lombalgia. Agora o zagueiro Rhodolfo, que sentiu dores após atuar contra o Internacional.

Rodrigo Caio voltou a treinar com o elenco, após choque de cabeça com o Dedé, entretanto a presença do zagueiro é incerta. Quem pode voltar ao time e o volante Piris da Mota e o atacante Berrío, que se recuperaram de lesão.

Quem deve ganhar oportunidade são os garotos do Ninho, os zagueiros Matheus Thuler e Matheus Dantas, o volante Ronaldo e os atacantes Bill e Lucas Silva, podem começar a partida no time titular contra o São Paulo.

O Flamengo deve mandar a campo a seguinte formação: César, Rodinei, Thuller, Dantas(Rodrigo Caio), Trauco, Piris da Mota, Ronaldo, Diego, Lucas Silva, Bill(Berrío) e Lincoln.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar