Seleção Brasileira Masculina

Richarlison é o primeiro jogador a se apresentar à seleção brasileira

Atacante foi o primeiro a chegar em Teresópolis. Tendência é de outro três cheguem ainda hoje

Os jogadores que foram convocados para participar da Copa América, começam a chegar em Teresópolis para o período de treinamento antes da competição. O primeiro a chegar foi o atacante Richarlison.

O atacante Richarlison, do Everton, foi o primeiro jogador convocado a se apresentar para a seleção brasileira. O atacante chegou na Serra de carro e foi recebido pelo coordenador Edu Gaspar e o técnico Tite, que chegaram um pouco antes do jogador. Quem também já está com o grupo é David Neres que chegou minutos depois de Richarlison.

 

Assim que chegou, o atacante do Everton revelou que quer treinar e que está muito feliz de estar com a seleção e que está esperando os jogos começarem.

– Dá um frio na barriga. Quero logo ir para o campo e começar a treinar. Estou muito feliz de estar aqui com a Seleção. É um momento único. Esperar os jogos chegarem logo. Eu quero é jogar. Treinar forte para estar preparado

Além de Richarlison e David Neres, outro três jogadores são esperados para hoje, Casemiro, Fernandinho e Gabriel Jesus são esperados na tarde desta quarta-feira. A primeira atividade começa às 16 horas.

Veja os convocados por Tite.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar