BotafogoFlamengoFluminenseFutebolVasco da Gama

Rivais emitem nota de solidarização sobre acidente no Ninho do Urubu

Fluminense, Botafogo, Vasco e até o presidente Campello, se manifestaram sobre o ocorrido

Após a terrível tragédia ocorrida, nessa madrugada, no Ninho do Urubu, onde dez pessoas morreram e quatro ficaram feridas, os times cariocas se manifestaram dando apoio ao Flamengo, via Twitter.

O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares – se manifestou o Fluminense.

Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao , a torcedores, a familiares e amigos das vítimas – se manifestou o Botafogo.

 

LEIA MAIS

Tragédia no Ninho do Urubu

 

O CRVG lamenta profundamente o trágico incêndio no CT do . A Dir. Administrativa manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção e a todos os atletas do CRF. Colocamo-nos à disposição para auxiliar no que for necessário – se manifestou o Vasco.

Manifesto minha solidariedade e da nossa Diretoria ao Club de Regatas do Flamengo, assim como às famílias das vítimas do incêndio em seu CT. O Rio ainda se recupera de uma tragédia, e hoje acordamos com outra triste notícia. O Vasco está à disposição para o que for necessário – se manifestou Alexandre Campello, presidente do Vasco.

Além dos clubes cariocas, clubes de todo brasil estão se manifestando, via redes sociais, em solidarização do Flamengo. A tragédia foi de comoção nacional.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar