Futebol

River-PI, o primeiro adversário do Fluminense na Copa do Brasil

River-PI conta com técnico carrasco do Fluminense para conseguir passar de fase

River-Pi e Fluminense irão se enfrentar nesta Terça-Feira, o jogo ocorrerá as 21:30 (horário de Brasilia), no Estádio Albertão em Teresina.

Após a polemica derrota para o Vasco, o Fluminense vem para a partida tentando esquecer a ultima partida para que possa realizar uma boa Copa do Brasil.

Retrospecto do River-PI:

A equipe está desde Abril do ano passado sem vencer uma partida, por não se encontrar na série D, o time não teve muitos jogos oficiais pela competição, e os que teve, acabou perdendo ou empatando. Empatou contra o Moto Club-MA em Teresina por 0x0 e perdeu de 3×1 em São Luis. Atualmente é o quarto colocado no seu campeonato estadual, o piauiense. Em sua ultima partida, empatou com o Flamengo-PI por 1×1.

Pontos fortes e fracos do time:

A principal arma do River é na bola aérea, a equipe conta com uma boa atuação de Eduardo, o jogador é a referencia na área e caso esteja em um dos seus dias, pode dar muita dor de cabeça para a zaga do Tricolor Carioca.Bismarck foi o homem escolhido pela diretoria para acabar com a carência de um jogador referencia no meio de campo, mesmo ainda não tendo mostrado bons resultados, o jogador tem bom controle de bola e bom passe, e também é uma boa arma a ser usada contra o Fluminense. Sua zaga no entanto ainda não encaixou, os zagueiros batem muita cabeça durante os seus jogos, muitas das vezes essa foi o principal motivo de derrota do time.

O estádio:

Mesmo com preço um pouco acima do que era de se esperar pelos torcedores do River-Pi, é de se esperar que o o Fluminense seja recebido com casa cheia, espera-se que aproximadamente 13.500 torcedores estejam no estádio para apoiar o seu time em Teresina.

Sem desfalques, o provável time do River-Pi é:

Mondragon; Tote, Cris, Audálio e Vitor Hugo; Carlos Henrique, Caio, Gustavo Henrique e Erivelton; Sharle e Eduardo.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar