BotafogoFutebol

Rodrigo Aguirre posta mensagem em rede social e aumenta rumores sobre sua saída

Atacante Uruguaio recebeu proposta do futebol Equatoriano nos últimos dias

Envolvido em uma negociação com os clubes do Equador, Barcelona e LDU de Quito, Rodrigo Aguirre segue treinando com o elenco do Botafogo normalmente. Após ter uma conversa com Anderson Barros essa semana, o atacante tem seu futuro indefinido no clube.

Rodrigo Aguirre fez uma postagem nesta manhã, na sua rede social, que aumentaram ainda mais os rumores de sua saída do Botafogo. Em uma foto com um amigo, o atacante escreveu na legenda: Últimos companheiros no Rio. Até breve.

Foto: Reprodução/Instagram

Com Barcelona-EQU e LDU na briga pelo atacante, a equipe de Quito tem vantagem sobre a aquisição do atacante, conforme apurou o Opinião Esportiva com um jornalista do Equador. O Opinião Esportiva apurou ainda que, a LDU estaria disposta a pagar a dívida do Botafogo com a Udinese, sobre a contratação do atacante, porém, a equipe de Quito gostaria de contar com o atacante até o fim de 2019 e espera liberação dos Italianos.

Após grande manifestação da torcida pela contratação de Aguirre, o atacante acabou não rendendo o esperado e disputou um total de 23 jogos com a camisa do Botafogo, entre começar como titular e no banco de reservas e marcou apenas um gol. O atacante tem contrato com o Botafogo até o fim de junho.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar