FlamengoLibertadores da América

Rodrigo Caio destaca Libertadores e diz:”Vamos chegar preparados”

Elenco se reapresentou nesta terça-feira

O Flamengo se reapresentou nesta terça-feira e iniciou a semana de treinamentos para a partida de quinta-feira(28), contra a Portuguesa, no Raulino de Oliveira, às 21h, pela segunda rodada da Taça Rio. Antes do treino começar o zagueiro Rodrigo Caio foi para a entrevista coletiva e falou sobre alguns assuntos, inclusive a estréia da Libertadores que será na próxima terça-feira(5).

Rodrigo Caio chegou ao time carioca nesta temporada e está sendo bastante elogiado pelo treinador Abel Braga e por boa parte da torcida, confira trechos da entrevista coletiva do zagueiro:

Sobre a Libertadores

Sabemos da importância do jogo de terça-feira, mas precisamos focar na quinta e fazer um grande resultado. Vai nos fortalecer. Nível de concentração alto. Vamos chegar preparados. O foco é esse. Tudo vai dar certo com todos se ajudando dentro de campo. Gosto muito de jogar a Libertadores. Tive grandes oportunidades, cheguei na semifinal. O sonho de quem atua no Brasil é ser campeão dessa competição. Vamos viver dia a dia, com os pés no chão. Depois do jogo de quinta é que vamos pensar na Libertadores.

Sobre a pressão do clube nas competições

Uma coisa que vejo é que a cobrança é por todos os títulos. Todas as competições são importantes. Mas todas as equipes têm esse pensamento. Sabemos que são grandes equipes. Precisamos estar preparados para as adversidades. Com certeza vamos estar.

Sobre o sistema defensivo

Nenhum zagueiro gosta de levar gols. Mas prefiro ganhar, e temos feito isso. Vai chegar um momento em que vamos conseguir ficar muitos jogos sem levar gols. Isso não me dá dor de cabeça agora. Estamos bem, compactos. Isso que o Abel quer.

Sobre a altitude que o time vai enfrentar

É muito difícil jogar na altitude, a maior dificuldade foi com com a rapidez da bola, principalmente as aéreas. Precisamos ter muita atenção. São coisa que vamos ter que passar. Mas vamos pensar nessa adaptação após o jogo desta quinta (contra Portuguesa).

*Trechos retirados Twitter Fred Huber

Confira mais notícias do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar