Flamengo

Rodrigo Caio manda recado para a torcida e diz que já está melhor

Zagueiro sofreu um choque muito violento com Dedé no final da partida entre Flamengo e Cruzeiro

Rodrigo Caio se chocou com Dedé, no final da partida, e precisou sair de ambulância do Maracanã. Jogador passará essa noite em observação no hospital.

O resultado já estava garantido e faltava apenas um minuto para o final da partida, quando Rodrigo Caio e Dedé dividiram uma jogada área e o zagueiro do Flamengo caiu em campo desacordo. A ambulância teve que entrar em campo para levar o jogador rubro-negro para o hospital Vitória, zona sul do Rio de Janeiro.

O Flamengo soltou uma nota falando sobre o quadro do jogador: ” O atleta Rodrigo Caio apresenta quadro estável e foi submetido a exames que não constataram fratura. Ele ficará em observação no hospital pelo menos até amanhã. O médico João Marcelo acompanha o atleta no hospital. O vice de futebol Marcos Braz também está no local representando a diretoria.”

A partida ficou marcada pela aposentadoria do zagueiro Juan. Agora o Flamengo segue preparação para a segunda rodada do Brasileirão, na próxima quarta-feira, contra o Internacional, fora de casa.

Confira o recado do zagueiro para a torcida do Flamengo falando sobre a sua situação. Jogador passará a noite em observação e deve receber alta neste domingo:

Confira mais notícias do Flamengo

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar