Flamengo

Rodrigo Caio recebe alta e é vetado para a partida de quarta-feira

Jogador do Flamengo sofreu um choque muito forte com o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, na partida do último sábado

O Flamengo divulgou hoje que o zagueiro Rodrigo Caio já recebeu alta do Hospital Vitória e que está vetado para a partida da próxima quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Após sair de campo dentro da ambulância, após choque violento contra o Cruzeiro, o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, recebeu alta na manhã deste domingo e retorna para casa. O atleta passou a noite em observação no Hospital Vitória, zona sul do Rio de Janeiro, e apresentou quadro estável. O jogador será reavaliado pelos médicos do clube no treinamento de amanhã.

– Rodrigo Caio recebeu alta na manhã deste domingo. O atleta passou a noite em observação no Hospital Vitória sem qualquer tipo de intercorrência. Rodrigo Caio está fora da partida contra o Internacional, na quarta-feira, e será reavaliado amanhã pelos médicos do Flamengo. A partir daí será traçado o plano de retorno do atleta aos treinos.

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, pediu desculpas publicamente pela jogada que hospitalizou o zagueiro Rodrigo Caio do Flamengo, em seu Instagram. O jogador falou sobre a jogada e disse que talvez tenha tido um pouco de excesso. O jogador do Cruzeiro sofreu um corte na cabeça na disputa

Foto: Reprodução
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar