Vasco da Gama

Rossi é diagnosticado com apendicite e desfalca o Vasco

Atacante passará por cirurgia

Após ser desfalque no último sábado, o atacante Rossi seguirá fora por mais um tempo. O jogador foi diagnosticado com apendicite e já se encontra hospitalizado. Rossi passará por cirurgia ainda nesta quarta-feira.

Após a cirurgia, o jogador ficará afastado das atividades até que se recupere. Ele ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Rossi já ficou fora da última partida do Vasco por suspensão do terceiro cartão amarelo. Durante a semana, ele vinha treinando normalmente e se preparava para o jogo-treino contra o Barra Mansa, em São Januário, nesta quarta-feira.

Sem Rossi, a tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo opte pela manutenção de Yan Sasse. O jogador foi titular contra o Fluminense na ausência do camisa 7. Outra opção é a entrada de Bruno César, que foi bem contra o Tricolor e participou dos dois gols da vitória. Talles Magno pode ser outra alternativa quando retornar do período com a seleção sub-17.

O próximo compromisso do Gigante da Colina é contra o líder Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no sábado, às 17h (de Brasília). O Vasco é o 15º colocado da competição, com 12 pontos em 11 jogos disputados.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar