Vasco da Gama

Rossi ressalta “final” com Botafogo e alerta sobre jogadas ensaiadas de Valentim: “Tem que tomar cuidado”

Atacante falou com a imprensa na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante

Na véspera do clássico contra o Botafogo, o atacante Rossi destacou a importância do duelo entre os dois times que estão próximos na tabela do Brasileirão.

– Jogo de final. Todo jogo agora é decisivo, o campeonato vem afunilando. O professor tem passado isso: quanto mais a gente somar, somar logo os 45 pontos para ter uma sobra na final e buscar coisas grandes.

Além do confronto, o atacante falou sobre o o reencontro com Alberto Valentim, que recentemente treinou e enfrentou – pelo Avaí – o Cruz-Maltino.

– Tem que tomar cuidado com as jogadas ensaiadas dele. A gente sabe que ele gosta de treinar jogadas ensaiadas. Quase nos surpreendeu em Florianópolis. Vamos ficar ligados para não sermos surpreendidos.

Sem contar com Talles Magno, na Seleção Brasileira sub-17, Rossi elogiou o elenco e citou peças que podem suprir a ausência do garoto.

– Não tem 11 titulares, não. Nosso grupo é recheado de jogadores de qualidade. Tem Marquinho, Bruno César, Valdivia, Tiago Reis, que fez ótimo treino ontem. O Talles vai fazer falta, porque é um dos jogadores que quebram a linha. Mas o Felipe Ferreira entrou muito bem. Temos peças boas para suprir a ausência dele

O Vasco enfrenta o Botafogo em São Januário nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Confira mais notícias do Vasco

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar