Vasco da Gama

Rossi volta a treinar no Vasco, mas ainda não tem condição de jogo

Atacante passou por cirurgia em julho

Recuperando-se de uma apendicite, o atacante Rossi voltou a treinar no Vasco. O jogador passou por um procedimento cirúrgico no dia 24 de julho e desde então está afastado dos gramados.

Apesar de já estar de volta ao clube, Rossi ainda não treina com os demais companheiros e faz um trabalho à parte. Nesta terça-feira o jogador fez apenas trabalhos na academia, onde deverá ser também os próximos trabalhos.

O atacante, portanto, não enfrenta o Flamengo, no sábado, em Brasília. A expectativa do Vasco é de recuperar o jogador para o confronto com o São Paulo, dia 25, em São Januário. Para sábado, Vanderlei Luxemburgo também não contará com o atacante Marrony, suspenso. Talles Magno é dúvida. Na última segunda-feira o Vasco disse que não liberaria o jogador para os compromissos da seleção brasileira sub-17. A CBF, por sua vez, diz que não irá desconvocar o jogador. O Vasco teme que por isso, caso escale a joia de 17 anos, possa sofrer sanções.

A última partida de Rossi pelo Vasco foi contra o Grêmio, no dia 13 de julho. Para a partida contra o Fluminense, no dia 20 de julho, o jogador ainda reunia condições físicas e clínicas para entrar em campo, porém, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e estava suspenso.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar