E-SportsSem categoria

Saiba tudo sobre a 5ª semana do CBLoL 2019

Começa o segundo turno do CBLoL 2019

A quinta semana do CBLoL 2019 começou no dia 09/02, na primeira rodada tivemos as seguintes partidas e resultados:

INTZ 1×0 Redemption – Partida controlada pela INTZ desde o inicio do jogo, Shini ajudou muito o seu time avançando pela selva da Redmpetion. Enquanto isso RedBert fazia também uma das suas melhores partidas no ano, conseguiu neutralizar totalmente o Jarvan do Ceos durante a partida inteira. INTZ terminou a partida com incríveis 16.6 mil de ouro em comparação a Redemption.

Destaque da partida: Redbert (Suporte da INTZ)

CNB 1×0 Keyd – Uma ótima partida para mostrar que nem sempre quem tem mais kills ou mais torres vai sair com a vitória. A Keyd dominou a partida durante praticamente todo o jogo, mesmo estando com muita vantagem em itens e ouro, o Exodia perdeu o foco em uma disputa pelo Barão e entregou a vitória de bandeja para a CNB.

Destaque da partida: MicaO (Atirador da Keyd)

KaBuM 0x1 Uppercut  – Jogo estava sendo dominado pela KabuM durante praticamente todo o tempo, as kills estavam bem distribuidas para todos os jogadores do time, mas aparentemente essa partida foi feita pelos Deuses do LoL para o Alternative, o atirador da Uppercut destruiu a KaBuM, na luta que daria a vitória para o time de TitaN. Com isso, a Uppercut soube aproveitar a força do seu atirador e venceu a partida.

Destaque da partida: Alternative (Atirador da Uppercut)

Flamengo x ProGaming foi adiada para o dia 11/02 por conta da tragédia no Ninho do Urubu.

Já no dia 10/02, tivemos:

ProGaming 0x1 INTZ – ProGaming soube aproveitar os ganks do seu caçador que estava jogando de Lee Sin até os 21 minutos de partida. Nesse tempo a INTZ soube esperar pelos momentos certos para lutar e fazer seus objetivos, assim a equipe conseguiu fazer um Barão sem que a ProGaming nem suspeitasse, a partir disso o jogo virou e a INTZ só precisou administrar a partida.

Destaque da partida: Envy (Mid Lane da INTZ)

KaBum 1×0 Keyd – Snowball, é com essa palavra que podemos resumir a vitória da KaBuM pra cima da Keyd. A principal lane que fez mais diferença na partida foi a selva, Laba deu uma aula de como não jogar de Kha’Zix, enquanto isso, Ranger soube distribuir vantagem para todas as lanes com o seu Lee Sin. Zantins foi quem melhor aproveitou essa vantagem e acabou com as partidas fazendo a diferença com o seu Urgot nas team fight.

Destaque da partida: Zantins (Top Lane da KaBuM)

Flamengo 1×0 Uppercut – Podemos dizer que a Uppercut foi uma das equipes que deu mais trabalho para o lider Flamengo nesta temporada de 2019. A equipe do atirador Alternative ficou na vantagem até os 23 minutos de partida. A Uppercut vinha com uma composição mais voltada para combos de controle de grupo nas team fight, já o Flamengo optou em por assassinos e uma linha de frente monstruosa feita pelo Top Lane Robo, dessa maneira o time carioca venceu a sua primeira partida na 5ª semana do CBLoL 2019.

Destaque da partida : brTT (Atirador do Flamengo)

CNB 1×0 Redemption – Sem duvida a partida mais disputada desta semana. Com duração de 35 minutos, a partida ficou igual e calma praticamente até os 15 minutos, logo após, a CNB ficou com uma pequena vantagem, aproveitou que a Redemption não soube ir para cima e ameaçar, quando tentou não deu certo. Aslan mostrou o poder da sua LeBlanc e terminou a partida com 8/1/2 ajudando muito o seu time.

Destaque da partida : Aslan (Mid Lane da CNB)

ProGaming 0x1 Flamengo – De fato a ProGaming deu bastante trabalho para o Flamengo nesta partida. Muitos esperavam um massacre do Flamengo pra cima da ProGaming, mas não foi bem assim que aconteceu. O Flamengo precisou montar uma estratégia muito boa e eficiente e só deu certo pois foi muito bem executada pelo time carioca e por conta da falta de experiencia dos jogadores da ProGaming. Assim o Flamengo continua lider do CBLoL 2019.

Destaque da partida : Goku (Mid Lane do Flamengo)

Com esses resultados, a tabela do CBLoL 2019 fica desta maneira:

Foto : Twitter @lolesportsbr
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar