Flamengo

San José x Flamengo: saiba tudo sobre o time boliviano

Os times fazem a estréia do grupo D na Libertadores

Flamengo vai enfrentar, além da altitude, o atual sexto colocado do Campeonato Boliviano e vai encontrar dificuldades.

O time boliviano chega para o jogo contra o Flamengo com muitos desfalques e muito pressionado, já que não faz uma boa campanha no campeonato nacional e a direção está pressionando o técnico, que se perder para o Flamengo pode ser demitido. A defesa do time boliviano vem encontrando muitos problemas na competição nacional, já que vem sendo superada em todos os jogos. O San José vinha de uma sequência de três jogos sem vencer, mas na última rodada se redimiu diante do Sports Boy, por 2 a 1.

O histórico dos bolivianos no campeonato nacional não é de encher os olhos, o time soma três vitórias, cinco empates e duas derrotas em 11 jogos. O técnico do San José não conta com o jogador argentino Marcos Barrera, que é um dos líderes do time dentro de campo. Apesar de todas as dificuldades que o time boliviano vai ter, a provável escalação deve ter: Lampe, Segovia, Rodriguez, Toco, Jair Torrico, Didí Torrico, Fernández, Ovando, Ramallo, Hernández e Saucedo.

A bola vai rolar às 19h15 e o Flamengo só chega a Oruro no dia da partida, para tentar amenizar a altitude de 3.735 metros e o técnico Abel Braga já definiu a equipe que entra em campo na estréia da Libertadores.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar