Copa do BrasilFutebolSantosSem categoriaVasco da Gama

Santos x Vasco – Copa do Brasil – Tudo o que você precisa saber sobre o jogo

Copa do Brasil

Santos e Vasco abrirão a quarta fase da milionária Copa do Brasil. O jogo será disputado na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em duelo na Vila Belmiro. A partida é muito importante para o restante da trajetória dos dois clubes. O jogo de volta está marcado para o dia 24 de Abril no histórico estádio de São Januário às 19h15.

Com o elenco descansado, o técnico Jorge Sampaoli provavelmente virá com força máxima para largar na frente pela disputa da próxima vaga da Copa do Brasil. O Peixe vem de uma vitória por 3 a 0 no Atlético GO pela terceira fase. Detalhe importante é que o elenco teve uma semana para descansar e estudar seu adversário.

Como de costume, o técnico Alberto Valentim provavelmente irá priorizar a parte defensiva do time. Em busca de jogadas no contra-ataque, o time vascaíno vem para a partida com desfalques importantes. O goleiro Fernando Miguel, Leandro Castán e Rossi que são peças chaves no elenco do Vasco estão fora da partida por conta de dores.

Santos:

O Peixe terá um retorno importante no setor defensivo. Gustavo Henrique retorna ao time após cumprir suspensão e deve atuar ao lado do seu companheiro Felipe Aguilar. A grande duvida é se Sampaoli vai por Jorge como titular ou se Diego Pituca continuará jogando improvisado na lateral esquerda. Com Cueva suspenso, é provável que o time escalado seja parecido com o do ultimo jogo da Copa do Brasil.

Provável time do Santos:

Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca; Alison, Calos Sanchez, Jean Mota; Rodrygo, Soteldo e Derli González.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Vasco:

O time cruzmaltino vem com 3 desfalques muito importantes para a grande partida da Copa do Brasil. Fernando Miguel, Castán e Rossi estão fora do jogo, assim Alberto Valentim irá para o jogo com um elenco forte na marcação, provavelmente com três volantes. Assim a esperança são os contra-ataques puxados por Pikachu e Yan Sasse. Marrony assumirá o papel de centro-avante.

Provável time do Vasco:

Gabriel Felix; Cáceres, Werley, Ricardo Graça, Danilo Barcelos; Willian Maranhão, Raul, Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Yan Sasse e Marrony.

Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem:

Leandro Pedro Vuadenapita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar