Judô

Sarah Menezes viaja para a disputa do Grand Prix de Antalya

Disputa será entre os dias 5 e 7 de Abril

A judoca rubro-negra, Sarah Menezes irá representar a seleção brasileira.

Após conquistar a medalha de ouro no Torneio Abertura do Estadual, no sábado(30), a judoca Sarah Menezes embarcou na terça-feira(03) para a disputa do Grand Prix de Antalya, na Turquia, entre os dias 5 e 7 de abril. A rubro-negra vai disputar na categoria Meio-Leve(52 kg), sua nova categoria.

No Torneio Abertura do Estadual, Sarah venceu três lutas para ganhar a medalha de ouro, venceu Maria Eduarda por ippon, Rafaela Guedes por estrangulamento e Esther Almeida por ippon.

Em entrevista para o site oficial do Flamengo, Sarah comentou sobre a preparação para a competição.

– Como mudei recentemente de categoria (-52kg), fiquei bastante nervosa na competição passada, e isso foi o que mais me atrapalhou. Agora, passada a ansiedade da estreia, acredito que meu nervosismo vai diminuir bastante. Durante minha preparação, fiz um trabalho específico para controlar a ansiedade, com o objetivo de me manter tranquila no decorrer do torneio e conquistar um lugar no pódio.

Quando retornar ao Flamengo, a judoca irá se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro Regional, marcado para Abril, já que venceu o Torneio de Abertura e conseguiu a vaga para a disputa do Brasileiro.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar