FutebolSeleção Brasileira Feminina

Seleção Brasileira Feminina estreia com derrota no She Believes

Seleção foi superada pela Inglaterra por 2x1 na sua estreia

A Seleção Brasileira Feminina de futebol estreou com derrota no Torneio She Believes, no Talen Energy Stadium, em Chester, na Filadélfia (EUA), para a Seleção da Inglaterra, por 2×1.

O Jogo

A Seleção Inglesa começou tomando a iniciativa da partida, mas a primeira chance foi da Seleção Canarinha, com Adriana. Aos 15, Marta foi derrubada na área e sofreu pênalti. Andressa Alves cobrou e botou o Brasil na frente, 1×0.

O Brasil seguia melhor na partida. Marta e Jucinara tiveram oportunidades de ampliar, mas desperdiçaram. As Inglesas equilibraram as ações no fim do primeiro tempo, mas o Brasil se comportou bem na defesa e conseguiu segurar o resultado.

No segundo tempo, as Inglesas empataram logo aos três, com Ellen White, após receber bom passe de Kirby. O Brasil quase fez o segundo, em boa jogada pela esquerda de Bia Zaneratto, mas a bola foi pra fora. A partida seguia equilibrada, com chances para as duas equipes.

Aos 12, Aline fez grande defesa em chute de Parris. Adriana respondeu em seguida, mas jogou pra fora. Aos 30, a virada Inglesa. Kirby deu mais uma assistência tocando para Beth Mead chutar cruzado e virar o placar, 2×1 Inglaterra.

Geyse, que havia entrado no lugar de Marta, quase empatou aos 43, mas a zaga Inglesa fez o corte e evitou. Depois disso, não houve mais chances de gols e a Seleção Inglesa venceu a partida.

Ficha Técnica

Brasil 1 x 2 Inglaterra

Torneio She Believes

Local: Talen Energy Stadium (Estados Unidos)

Data: 27/02 (Quarta)

Horário: 18 horas e 10 minutos (Horário de Brasília)

Brasil: Aline; Letícia, Mônica (Kathellen), Érika e Jucinara (Thaisa); Formiga, Andressa Alves e Adriana; Marta (Geyse), Bia Zaneratto (Raquel) e Ludmila (Debinha).

LEIA MAIS

Seleção Brasileira Feminina enfrenta Inglaterra no Torneio She Believes

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar