CruzeiroFluminenseFutebol

Sem acordo com o Flu, Gilberto pode acertar transferência para o Cruzeiro

Contrato do jogador com o Flu se encerra no próximo dia 30

O lateral direito Gilberto está cada vez mais distante do Fluminense. Com o contrato de empréstimo se encerrando no próximo do 31, o jogador, Fluminense e a Fiorentina, clube que detém os direitos do atleta não chegaram a um acordo e um novo empréstimo não deve ser concretizado. Isso porque, o Fluminense planejava uma renovação nos mesmos moldes que o contrato atual: empréstimo com a Fiorentina pagando parte dos vencimentos do atleta. Contudo, apesar do clube italiano aceitar um novo empréstimo do jogador, eles não estariam dispostos em arcar com parte dos vencimentos do lateral, o que deixa Gilberto com o salário acima do teto estabelecido pela diretoria tricolor.

Diante da indefinição com o Fluminense, o Cruzeiro se mostrou interessado em contar com o futebol do jogador e, de acordo com informações do jornal mineiro Hoje em Dia, o lateral já é aguardo em Belo Horizonte para realização dos exames médicos e se aprovado assinar com o clube celeste.

A parte física pode no entanto ser um empecilho na negociação, uma vez que o jogador está sem atuar pelo Fluminense desde o dia 25 de agosto, devido a um edema ósseo no joelho esquerdo.

 

foto: Lucas Merçon / FFC

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar