Voleibol

Sesc-RJ derrota o Corinthians pela terceira rodada da Superliga Masculina no ginásio da Ponta Grossa

A equipe do Sesc segue invicta na competição com três vitórias em três jogos e contou com mais uma boa partida do oposto Wallace que levou para a casa, novamente, o prêmio VivaVôlei.

O Sesc-RJ segue invicto na Superliga Masculina de Vôlei, dessa vez a equipe carioca derrotou o Corinthians, no ginásio da Ponta Grossa, por 3 sets a 0. O oposto Wallace foi o destaque da partida partida faturou o prêmio VivaVôlei, ele terminou a partida com 12 pontos.

O primeiro set começou muito equilibrado e com as duas equipes errando muitos saques. Os experientes Sidão e Diogo foram os destaques pelo lado do Corinthians, já pelo lado do Sesc-RJ o ponteiro Djalma se destacou no primeiro set que terminou com vitória do Sesc por 25×20.

O segundo set começou com a equipe do Sesc a todo vapor abrindo 4-0 e obrigando o técnico corinthiano a pedir tempo. A equipe do Corinthians melhorou e chegou a diminuir a diferença para apenas dois pontos. A equipe do Sesc começou a encaixar os saques e complicar a vida dos recebedores da equipe paulista e abriu uma vantagem de sete pontos. O segundo set terminou 25×17 para o Sesc.

O terceiro set foi equilibrado do começo ao final, com a diferença sempre ficando entre três e dois pontos para o Sesc, que continuava com os saques entrando e com o bloqueio funcionando, Japa foi o escolhido para fazer o último ponto do jogo, de saque. O último set terminou com a vitória do Sesc por 25×18.

Na próxima rodada da Superliga o Sesc-RJ recebe a equipe do Campinas, no sábado, às 19hrs, já o Corinthians tem grande confronto contra o Sesi-SP, também pelo sábado, só que às 20h30.

Equipe do Sesc-RJ comemora a vitória no ginásio Ponta Grossa. Foto: Reprodução instagram Sesc

Marcelinho é homenageado

O levantador recebeu da Confederação Brasileira de Vôlei uma placa pelos serviços prestados ao voleibol brasileiro, além da prata em 2008, ele foi campeão Mundial em 2006, da Copa do Mundo em 2007 e pentacampeão mundial da Liga Mundial de vôlei.

Foto: Erbs Jr/ Sesc Rj

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar