Voleibol

SESC RJ vence na estreia da SuperLiga Feminina de vôlei no Tijuca Tênis Clube

A equipe carioca não teve dificuldade para vencer o Curitiba, novato na Superliga, por 3 sets a 0, no Tijuca Tênis Clube.

A equipe do técnico Bernardinho, não encontrou dificuldades na estreia da competição e derrotou o Curitiba por 3 sets a 0 com parciais de (25/21, 25/20 e 25/11) no Tijuca. O SESC não contou com uma de suas principais atleta, trata-se da ponteira Drussyla, que se recupera de lesão. O técnico começou a partida com: Mayhara, Kosheleva, Juciely, Roberta(C), Monique, Peña e Gabiru(L).

O jogo

O primeiro set foi o mais equilibrado, a equipe carioca sempre liderava o placar mas era acompanhando de perto pelas curitibanas, que chegaram a empatar a partida em 10-10 e pouco depois chegou a liderar a partida em 14-13. Com um ace de Monique o SESC abriu dois pontos de vantagem e após isso seguiu firme para fechar o primeiro set em 25-21.

Monique e Mayhara sobem para bloquear o ataque de Curitiba, no Tijuca Tênis Clube. Foto: Luciano Belford

O segundo set começou com o Curitiba abrindo 5-1 e forçando o técnico Bernardinho pedir tempo. Após a parada a equipe carioca empatou a partida em 7-7 com belo ponto marcado por Monique. Logo depois Peña marcou dois pontos para os donos da casa que emplacaram e ganharam o segundo set por 25-21.

Peña, Roberta e Juciely comemoram o ponto marcado. Foto: Luciano Belford

O terceiro set foi o mais tranquilo para o SESC, que começou abrindo 8-4. Kosheleva colocou uma bola na linha lateral e o time carioca abriu 15-7. A russa continuava pontuando e com isso o SESC abriu 10 pontos de frente. O Curitiba não demonstrava reação e acabou perdendo a partida por 25-11

Peña foi eleita a melhor da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei, no Tijuca Tênis Clube. Foto: Luciano Belford
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar