Vasco da Gama

Sidão, do Goiás, encaminho acerto e deve ser o novo reforço do Vasco

Goleiro perdeu espaço Esmeraldino

O goleiro Sidão está próximo de ser anunciado como novo reforço do Vasco. Com 36 anos, o goleiro chega por empréstimo até o fim do ano. Sidão será o quarto reforço vascaíno para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Após perder Martín Silva no fim da temporada passada, o Vasco resolveu apostar em Fernando Miguel. O atual titular começou bem a temporada, mas no momento convive com lesões. Alexander e Gabriel Félix não passam tanta confiança e por isso o Vasco resolveu buscar outra opção.

Sidão, que começou bem o ano no Goiás, se envolveu em polêmicas com o time goiano e foi barrado com a chegada de Claudinei Oliveira. Tadeu, que foi contratado após se destacar pela Ferroviária no Campeonato Paulista, é o novo titular da posição.

Em 19 jogos com a camisa do Goiás, o goleiro sofreu 15 gols. No ano passado, pelo São Paulo, foram 37 gols sofridos em 46 partidas.

Esta será a segunda passagem de Sidão pelo futebol carioca. Em 2016 o goleiro foi um dos destaques do Audax no Campeonato Paulista e foi contratado pelo Botafogo para substituir Jefferson, que estava machucado. A temporada do goleiro foi boa e ele acertou com o São Paulo para 2017.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar