Fluminense

“Soube superar um adversário muito bem formado” diz Fernando Diniz após classificação na Copa do Brasil

Técnico concedeu entrevista coletiva após a partida

O Fluminense venceu a Luverdense por 2 a 0 e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil.

Após vitória do Fluminense no Maracanã, Fernando Diniz foi para a entrevista coletiva e comentou sobre alguns assuntos, dentre eles, elogiou o adversário, falou sobre a partida e comentou sobre o retorno do atacante Pedro.

Confira trechos da entrevista coletiva retirada do site oficial do Fluminense:

ANÁLISE
O time foi bem emocionalmente hoje, não teve sustos. Uma partida difícil contra um time muito bem organizado, um excelente treinador que tem tudo para despontar no futebol. Lá a gente teve dificuldade para jogar, o campo foi adversário forte e hoje, com a chuva, o campo também passou a ser um adversário. No segundo tempo, a chuva deu uma trégua e a gente inaugurou o marcador, ficou mais fácil. A equipe está de parabéns, soube superar um adversário muito bem formado.

ADVERSÁRIO
Um dos obstáculos, mas o Luverdense tem jogadores muito rápidos, jogadores obedientes, tivemos dificuldades por conta da organização defensiva do time deles e com a chuva, ficou mais difícil. A gente deu uma ajustada no intervalo, o campo já não estava tão encharcado e facilitou.

AJUSTES
Time nunca está pronto, está se aprontando, teve muitos desfalques no sentido de lesão, de jogadores que saíram, como o Ibañez, tem outros chegando. Então, o time está em constante melhora para poder acomodar todo mundo.

PEDRO
Pedro voltar é motivo de alegria para todo mundo, para o torcedor, para mim, para os jogadores. É um jogador com nível de seleção brasileira, vai voltar e vai nos ajudar. A volta não está tão distante e tê-lo de volta vai ser um grande presente, estamos muito contentes. Está muito bem nos treinos, está forte, motivado, agora é questão de não pular nenhuma etapa para ele voltar em condições plenas.

NINO
Foi um menino muito bem avaliado, jogador de potencial, tem correspondido plenamente, se adapta facilmente à maneira que eu gosto, tem bom passe. Mostrou ter a cabeça forte para suportar, principalmente nos clássicos, não sentiu, parecia veterano e hoje ajudou mais uma vez.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar