BotafogoFutebolSub-20

Sub-20: Botafogo bate Cabofriense e lidera o Grupo A da Taça Guanabara

Com gol de Rhuan, de pênalti, equipe consegue sua segunda vitória na competição

O Botafogo bateu a Cabofriense, nesta sexta (22), pela Taça Guanabara Sub-20, por 1×0 e assumiu a liderança do Grupo A da competição. O gol foi marcado por Rhuan, de pênalti.

A Cabofriense começou tomando a iniciativa e teve sua primeira chance aos seis da primeira etapa, mas Lucas Alves fez a defesa. O Botafogo respondeu aos 21, com Pimenta de cabeça, após cobrança de escanteio, porém a bola foi pra fora.

O primeiro tempo foi de muito estudo e poucas chances de gol, diferente do segundo tempo, que começou agitado. Roney teve a primeira chance logo aos dois da segunda etapa, mas o goleiro da Cabofriense fez grande defesa.

Aos 16, Caio Alexandre arriscou de fora da área, mas a bola foi pra fora, dando um susto no goleiro. Aos 18, o Botafogo quase marca com Rhuan, de falta, mas a bola foi pra fora, passando próxima do gol.

Aos 26, Marquinhos que havia entrado na vaga de Roney, sofreu pênalti, após jogada individual. Rhuan bateu e botou o Botafogo na frente do placar. (O torcedor do Botafogo, Anderson, gravou o gol no seu Twitter; veja)

O Botafogo ainda teve chance de ampliar aos 33, com Léo, que mandou uma bomba de fora da área, porém a bola foi pra fora. Depois disso, o Botafogo administrou o resultado e conseguiu garantir a vitória por 1 x 0 e garantir a liderança do Grupo A da Taça Guanabara Sub-20

FICHA TÉCNICA


Cabofriense x Botafogo

Data e hora: 22 de março de 2019, às 16 horas

Local: Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio

BOTAFOGO: Lucas Alves; Elivelton, Pimenta, Wesley e Lucas Barros; Caio Alexandre, Maciel (Marcos Paulo) e Roney (Marquinhos); Rhuan (Felipe), Luis Henrique (Michel) e Léo. Técnico: Marcos Soares.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar