Sub-20

Sub-20: Brasil encara Bolívia por vaga no hexagonal final

Simples vitória garante vaga aos brasileiros sem depender de nenhum outro resultado

O Brasil entra em campo pela última rodada do Grupo A no Sul-Americano sub-20, em partida contra a Bolívia. A bola rola a partir das 18:10 (de Brasília), na cidade de Rancagua, no Chile. Com 4 pontos em 3 jogos, a seleção brasileira é a terceira colocada do grupo, última posição que permite classificação ao hexagonal final.

Lincoln volta ao time titular contra a Bolívia. (Foto: CBF)

Assim como a seleção brasileira, Chile e Colômbia – segundo e quarto colocados, respectivamente – têm 4 pontos e saldo nulo. Vitória simples dá a classificação ao Brasil. Em caso de empate, tem que haver um vencedor no jogo entre Chile x Colômbia, ou então torcer para que não seja um empate com muitos gols, para o Brasil não perder a vaga nos gols marcados.

No Grupo B, Argentina e Paraguai com 4 pontos e Uruguai e Peru com 3 pontos, lutam por duas vagas. O Equador, com 9 pontos, já está classificado. De forma semelhante, a Venezuela, líder do Grupo A, também já está garantida na próxima fase. Apenas os três primeiros colocados de cada grupo avançam ao hexagonal, que será disputado em pontos corridos, a partir do dia 29. Os quatro mais bem classificados no hexagonal se classificam para a Copa do Mundo sub-20, em maio, na Polônia.

 

Brasil

O atacante Papagaio está fora do jogo. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador foi vetado. Caso se classifique, certamente estará à disposição da seleção no hexagonal final. O time de Carlos Amadeu deve entrar em campo com Phelipe, Emerson, Vitão, Walce, Carlos; Luan, Marcos Antonio Bahia e Igor; Cipriano, Rodrygo e Lincoln.

Bolívia

A seleção boliviana, do técnico Marco Sandy, não deve ter muitas mudanças do time das primeiras rodadas. Com isso, a provável escalação é Jairo Vaca, Cueto (Fernández), Ynclan, Sierra, Toro; Gonzales, García (Claros), Abasto, Ramiro Vaca, Cano; Arauz (Cuéllar).

 

Equipe de arbitragem

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Assistente nº1: Ezequiel Brailovsky (ARG)

Assistente nº2: Gabriel Chade (ARG)

 

Transmissão: Sportv

Tempo real: radioopiniao.com

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar