Flamengo

Sub-20 do Flamengo vence pela Copa do Brasil

Flamengo derrotou o Real Ariquemes- RO

O Flamengo derrotou o Real Ariquemes por 4 a 2 e consegue vantagem no jogo de ida.

Jogando em casa, em Volta Redonda, o Flamengo não encontrou dificuldades e com um bom segundo tempor conseguiu sair com a vitória no jogo de ida pela Copa do Brasil Sub-20. O rubro-negro contou com os gols de Rodrigo Muniz(2), Marx Lenin e Vitor Ricardo para fazer quatro gols e levar a vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quinta-feira (04), às 20:30h, no Estádio Valerião.

A primeira etapa foi totalmente a favor do Flamengo, que pressionou o adversário do início ao fim, entretanto pecava na hora do último passe e da finalização. O Flamengo abriu o placar no início da partida com um bonito gol de Marx Lenin, que aproveita jogada de Ramon e bate de primeira para abrir o marcador. Após o gol marcado, o rubro-negro continuava melhor e tinha mais posse e chegada ao ataque, mas falhava na hora de decidir as jogadas. Minutos depois do gol marcado, o Flamengo sofreu o empate, Lucas aproveitou falha da defesa para deixar tudo igual.

Na segunda etapa o Flamengo voltou melhor e conseguiu ampliar o marcador aos oito minutos, Ramon vai no fundo e cruza na cabeça de Rodrigo Muniz que testa sem chances para o goleiro. Aos 16 minutos o Flamengo marcou o terceiro gol com Vitor Ricardo, que aproveita cruzamento de Ramon e passe de calcanhar de Rodrigo Muniz para chapar no canto do goleiro. Um minuto depois, Yuri deixa Rodrigo Muniz na cara só gol para fazer o quarto do Flamengo na partida. Aos 37 minutos, de pênalti, Jhonatan diminui o placar.

Confira o que Marx Lenin falou após o apito final na Copa do Brasil:

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar