BotafogoFutebolFutebol de baseSub-20

Sub 20: O Glorioso bate Resende por 2 a 1 em casa

Botafogo vence, e mantém 100% na Taça Guanabara Sub-20

O Botafogo venceu o Resende, por 2 a 1, no CEFAT, pela terceira rodada da Taça Guanabara (1º turno do Campeonato Carioca). Com a vitória, o glorioso mantém os 100% de aproveitamento e segue na liderança do Grupo A da Taça Guanabara, com nove tentos somados. Já o Resende, permanece na lanterna do grupo, zerado na pontuação.

O Botafogo foi superior na partida, e abriu o placar logo no primeiro tempo. Aos 14 minutos de jogo, Caio Alexandre deu uma bela assistência para Luis Henrique. O atacante não perdeu a oportunidade e fez o primeiro gol do Botafogo no duelo.

O segundo gol não demorou para sair, Luis Henrique puxou rápido o contra-ataque, e passou para Rhuan, que com tranquilidade fez 2 a 1 dos donos da casa.

O Botafogo somou a terceira vitória, em três jogos. O jogador e protagonista do segundo gol do Fogão, Rhuan falou sobre a vitória e boa fase do time na competição.

Sabíamos que seria um jogo difícil porque o Resende é uma equipe forte. Foi um jogo bem disputado. Poderíamos ter jogado melhor, mas o Campeonato Carioca é bem difícil, então essa vitória é muito importante – disse Rhuan.

Pela quarta rodada do torneio estadual, o Glorioso volta aos gramados somente no sábado (13/04), Às 15h30, para encarar um clássico importante contra o Flamengo, no CEFAT, em Várzea das Moças.

FICHA TÉCNICA


Botafogo x Resende

Data e hora: 30 de março de 2019, às 16 horas

Local: CEFAT, em Várzea das Moças

BOTAFOGO: Lucas Alves; Elivelton; Pimenta, Wesley e Lucas Barros; Caio Alexandre (Marcos Paulo), Maciel (Michel) e Roney(Pedro); Luis Henrique, Rhuan e Léo (Marquinhos). Técnico: Marcos Soares.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar