Vasco da Gama

Taça Guanabara: Vasco já tem tabela definida

Gigante da Colina vai em busca de seu 13° título da Taça Guanabara

A FFERJ (Federação de Futebol Estadual do Rio de Janeiro) divulgou ontem (08/01) a tabela da competição. A estreia será no dia 19/11 fora de casa contra o Madureira. O Vasco está no Grupo A, acompanhado de Fluminense, Portuguesa, Madureira, Volta Redonda e ainda completará o grupo, o 2º colocado da Seletiva do Carioca.

Confira a tabela completa do Vasco

1ª rodada – Madureira x Vasco – Conselheiro Galvão/Moça Bonita – 19/01 (Sábado) – 17h

2ª rodada – Vasco x Volta Redonda – São Januário – 23/01 (Quarta-feira) – 21h30

3ª rodada– Vasco x 2° colocado da Seletiva – São Januário – 27/01 (Domingo) – 19h

4ª rodada – Portuguesa x Vasco – A definir – 30/01 (Quarta-feira) – 16h

5ª rodada – Vasco x Fluminense – São Januário/Maracanã – 02/02 (Sábado) – 19h

O Conselheiro Galvão, segundo a FFERJ, tem restrições da Polícia Militar, mas o Madureira pode atender às exigências e mandar o jogo em seu estádio. Caso não consiga o a partida será realizada no Moça Bonita. O laudo de Vigilância Sanitária é o que falta para o estádio do Bangu ser liberado, os resultados são aguardados para esta sexta-feira (11/01).

Jogos somente no PPV

Segundo a tabela divulgada pela FFERJ, os jogos do Cruzmaltino serão transmitidos apenas no pay-per-view. Porém há chances da partida Vasco x Volta Redonda ser transmitida na TV Aberta, já que nesta rodada não está programada nenhuma partida, e o horário em que o jogo está marcado é o horário comumente utilizado pela TV que detém os direitos de transmissão.

Critérios de desempate

O critério de desempate utilizado pela Federação na competição será, na ordem: maior número de vitórias dentro do grupo; maior saldo de gols dentro do grupo; maior número de gols pró dentro do grupo; confronto direto dentro do grupo; menor número de cartões amarelos e vermelhos. O empate persistindo será decidido em um sorteio público na sede da Federação, em dia e horário a serem determinados.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar