E-Sports

Team One e Lupo renovam por mais um ano

Aparentemente a má fase da Team One não afetou tanto assim os passos comerciais da organização.

Mesmo após o rebaixamento direto no League of Legends, Team One e a marca Lupo, uma das maiores empresas brasileiras do segmento têxtil, anunciaram nesta terça feira (03) que seus relacionamentos continuarão lado a lado por mais um ano.
A marca de roupas intimas está cada vez mais próxima do universo geek. Já com presença confirmada em eventos da Cultura Pop, como a CCXP e a BGS.

“…Continuar nesse universo é mais uma oportunidade de construir novas narrativas, seguir trocando experiências, dialogando e estreitando ainda mais nossos laços com os gamers, esse público apaixonado, envolvido e que está sempre em busca de novidade”, declarou Carolina Pires, Diretora de Marketing da Lupo.

Bandeira Team One
Foto: Divulgação Team One

Além da presença nos uniformes dos “Golden Boys”, a Lupo trará ações na One Academy, espécie de centro de treinamento localizado dentro do Shopping D em São Paulo. Isso com intenções de engajar ainda mais com a comunidade gamer. No digital, a marca estará presente nas transmissões dos streamers.

“A renovação da Lupo traz uma grande satisfação pra nós. Em primeiro lugar, pois é um enorme prazer trabalhar com parceiros, como a Lupo, que entendem o valor dos eSports em sua estratégia e possuem uma visão de longo prazo sobre como construir iniciativas relevantes pra comunidade. E depois porque valida o trabalho que temos feito na empresa, em termos de atendimento e comprometimento com as entregas e resultados dos nossos parceiros estratégicos”, reforça Pedro Oliveira, Diretor Executivo da Team oNe eSports.

Já para o público e torcida, a boa notícia é que a parceria irá retomar a venda de dois modelos de meias temáticas estampadas da Team One, da linha Lupo Urban, que serão comercializadas diretamente da One Academy.

Para saber mais sobre esportes eletrônicos, leia mais.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar