BotafogoFutebol

Técnico do Resende afirma sobre Maxwell no Botafogo: “Eu não vou liberar”

Edson Souza disse que Maxwell não vai sair do Resende agora

O Botafogo segue em busca de um atacante no mercado e o nome da vez é do atacante Maxwell, autor de seis gols no Campeonato Carioca, pela equipe do Resende. Maxuell inclusive, fez o gol da vitória do Resende sobre o Botafogo, no dia 31/01, no Nilton Santos. Porém, o Botafogo terá um obstáculo para trazer o atacante: O técnico Edson Souza, do Resende.

Em entrevista ao Lance!, o treinador afirmou que não vai liberar o atacante agora. Edson Souza afirmou que Maxuell tem contrato até o fim do Carioca com o Resende e vai cumpri-lo, depois, o jogador pode decidir seu destino.

Ele não vai sair agora, sabe o por quê? Porque eu que o trouxe para cá, ele estava desempregado, estava em casa, eu não vou liberar (a saída)… Ninguém sabia quem era Maxwell, eu já falei pra ele que ele tem que honrar o contrato, que foi assinado por cinco meses. Ele é nosso até o final do Carioca, não vai sair para lugar nenhum, depois disso ele pode ir para onde quiser, mas até lá ele é do Resende – disse ao Lance!

Com Kieza e o jovem Igor Cássio para o ataque, sendo que o segundo está machucado, o Botafogo tenta buscar mais alguém para posição. Jonathan Alves e Arthur Cabral foram sondados, porem não houve negócio. Rafael Moura foi oferecido, mas diante da má repercussão do negócio com a torcida, a negociação também esfriou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar