Campeonato BrasileiroFlamengo

Tentando esquecer problemas internos, Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h, no Morumbi. O Rubro-Negro carioca tenta esquecer os problemas internos e focar no torneio, já que um resultado negativo praticamente descarta as chances de título do clube. O São Paulo tenta subir na tabela para assegurar sua vaga na fase de grupos da Libertadores 2019.

O técnico Diego Aguirre não revelou o time titular, mas a equipe terá mudanças relação a partida contra o Vitória. O capitão Hudson não joga, pois está suspenso.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Luan, Liziero, Reinaldo, Diego Souza e Carneiro.

O Flamengo tenta resolver o imbróglio com o goleiro Diego Alves focando no São Paulo. Uma vitória aliviaria o clima de tensão no clube. Dorival Júnior repetirá o time titular pela quinta vez consecutiva. Diego Ribas foi testado entre os onze iniciais nos treinamentos, mas vai continuar no banco.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close