Vasco da Gama

Thalles será emprestado a Ponte Preta até o fim de 2019

O jogador voltou de empréstimo do Japão já sem espaço no Vasco, clube detentor dos direitos econômicos dele.

Como já havia sido informado antes, o atacante Thalles será emprestado novamente. O destino dele será a Ponte Preta, segundo o repórter Pedro Orioli, setorista da Macaca. O contrato é de um ano e ele não deve voltar ao Vasco, já que tem vínculo com o time carioca até o fim de 2019.

Confira outras notícias do Vasco

Thalles tem 23 anos e foi revelado pelo Vasco. Quando subiu aos profissionais, ele era considerado uma das promessas da base carioca e chegou a ser pretendido por clubes europeus. O jogador, que teve passagens pela seleção brasileira de base, conta com algumas polêmicas na carreira. Ele costumava a frequentar baladas com recorrência e teve problemas com a balança anteriormente.

O jogador retornou ao Brasil recentemente após uma passagem pelo Albirex Nigata, do Japão. Pela equipe asiática, ele balançou as redes seis vezes em 41 jogos. Quando voltou ao Gigante da Colina, a expectativa do atacante era de ter novas oportunidades pelo time. No entanto, o Cruz-Maltino já não tinha planos de contar com o atleta e buscava novas opções no mercado.

Ribamar, que atua no setor ofensivo, acabou de chegar para reforçar o elenco vascaíno. O técnico Alberto Valentim ainda conta com Maxi López, Marrony, Hugo Borges, Caio Monteiro, Rildo, Vinícius Araújo e Matheus Moresche. A diretoria do Vasco também sonda o ex-Internacional Rossi para reforçar o ataque.

Por enquanto, Ribamar foi o único contratado apresentado pelo Cruz-Maltino. O meio-campo Bruno César e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos devem vestir a camisa vascaína amanhã (03/01) às 18:30, na Sala dos Beneméritos, em São Januário. O Gigante ainda espera a chegada de outros dois laterais-direito Raúl Cáceres e Cláudio Winck em breve. O elenco também se apresenta nessa quinta-feira, às 14:00, no CT do Almirante.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar