Botafogo

Torcedores do Botafogo invadem treino no Nilton Santos

Cerca de 15 torcedores conseguiram acessar o campo anexo do estádio; Após invasão, Anderson Barros falou com a imprensa

Torcedores do Botafogo invadiram o treino dessa quarta-feira (02), no Nilton Santos. Cerca 15 pessoas bateram boca com grupo e conversaram com o técnico Eduardo Barroca após a confusão.

Ainda não se sabe como ocorreu a invasão dos torcedores, mas os mesmos estavam no portão de acesso da imprensa ao estádio. Assim que os torcedores entraram, o gerente de futebol Anderson Barros solicitou a saída dos invasores do gramado, mas foi quando começou a discussão. Barroca tentou tirar o foco dos jogadores. Um dos torcedores mais exaltado, chegou a chutar algumas chuteiras que estavam no entorno do campo.

Após a invasão, Anderson Barros concedeu entrevista coletiva e repudiou a atitude dos invasores.

“O Botafogo não aceita, é inadmissível. De alguma forma nós erramos, porque permitimos que os torcedores entrassem. Eu entendo que isso é uma invasão. É a nossa casa, é o nosso trabalho. Mas naquele momento, para que se evitasse o pior, a gente tentou conversar e mostrar que o caminho não era o da discussão, da briga.”

O gerente de futebol também disse como se encaminhou a conversa com os torcedores.

“Normalmente todos esses movimentos são todo em tom de cobrança por resultados negativos, mas todos aqui são homens, profissionais e pais de família que trabalham muito. Vocês acompanham o dia a dia, e se trabalha muito aqui apesar de todas as dificuldades. É muito complicado ter que administrar uma situação como essa.s temos um controle, a segurança do clube, e ela vai tomar todas as providências. Tem um responsável por esse setor. Normalmente a polícia é chamada depois que o fato acontece. Nós precisamos intermediar aquela situação. Às vezes, você precisa colocar algumas situações, administrar para que algo não aconteça. A polícia não teve culpa, o papel dela é agora. Saber quem foram as pessoas e tomar as providências.”

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar