Flamengo

Torcida do Flamengo esgota ingressos pra a partida contra a LDU

O Maracanã vai ficar lotado e os torcedores vão empurrar o Flamengo para a vitória

O Flamengo vai contar com a força da sua torcida para a partida de quarta-feira(13), contra a LDU, pela Libertadores da América.

O Maracanã vai lotar! Torcedores rubro-negros compraram todos os 55 mil ingressos para a primeira partida do Flamengo em casa pela Libertadores. A bola vai rolar às 21h30 pelo grupo D, o jogo vai ser entre os líderes do grupo e quem vencer vai disparar na liderança com seis pontos. A carga total foi de 57 mil ingressos comercializados, dois mil desses ingressos foram destinados para os equatorianos. Os portões serão abertos com duas horas de antecedência para abrigar os torcedores. Ruas próximas ao estádio serão interditadas.

Confira informações sobre interdições, ingressos e vendas:

Interdições nas ruas
A partir das 19h, as ruas do entorno do Maracanã estarão fechadas. Nos bloqueios, apenas torcedores com ingressos serão autorizados a passar. Confira abaixo todas elas:
Avenida Maracanã
Eurico Rabelo
Visconde de Itamarati
Isidro de Figueiredo
Artur Menezes
Conselheiro Olegário
Duas faixas de rolamento da Av. Radial Oeste (sentido Centro)
Viaduto Oduvaldo Cozzi
Utilização de cartão-ingresso
Após intermediação com o BEPE (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios) da PMERJ, o clube conseguiu a liberação do benefício da utilização de cartões-ingresso para a partida contra a LDU. Os sócios-torcedores com cartão ativo e ingresso comprado para partida terão a entrada carregada normalmente e poderão acessar o estádio passando o cartão nas catracas.
Para facilitar a vida dos torcedores e evitar maiores problemas no acesso aos portões, funcionários estarão espalhados após o perímetro de segurança para a checagem dos cartões-ingresso, identificando antes quem precisará de atendimento nos acessos ou está com algum problema no cartão.
Vale reforçar o pedido para que a Nação colabore com o clube e os órgãos de segurança, nos ajudando a manter a utilização dos cartões nos estádios. Evite transtornos na hora do jogo. Precisamos muito do seu apoio em mais um desafio.
Troca de ingressos
Os torcedores que não possuem cartão-ingresso ativo deverão obrigatoriamente retirar a entrada em um dos pontos de troca.
Além disso, é importante frisar que Sócios-Torcedores podem comprar até três ingressos extra para Oeste Inferior e Sul, com desconto igual ao oferecido pelo seu plano. As entradas extra DEVEM SER RETIRADAS!
NÃO HAVERÁ RETIRADA DE INGRESSOS NO MARACANÃ NO DIA DO JOGO!
Confira no fim da nota a lista completa de pontos de venda disponíveis.
Informações sobre gratuidade
A retirada das gratuidades previstas por Lei para menores de 12 anos, PNE e maiores de 60 anos para Flamengo x LDU está sendo realizada nas bilheterias da Praça N.S. Auxiliadora na Gávea e na bilheteria 02 do Maracanã. SÓ PODERÁ SER FEITA A RETIRADA ATÉ SEGUNDA!
A gratuidade torcida rubro-negra será nos setores Norte e Sul. Têm direito à gratuidade crianças menores de 12 anos, adultos com idade igual ou superior a 60 anos e pessoas com deficiência e seu acompanhante.
Será necessário a apresentação de documentos que comprovam o benefício e os ingressos serão nominais. No dia da partida, você deverá apresentar o documento original com foto.
NÃO HAVERÁ retirada no acesso no dia da partida.
Venda de entradas
NÃO HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS NO MARACANÃ NO DIA DO JOGO!

Confira mais notícias do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar