Flamengo

Torcida do Flamengo esgota os ingressos para o jogo contra o Peñarol

Rubro-negros esgotaram todos os ingressos disponíveis para venda

O Flamengo divulgou em suas redes socais que os ingressos para a partida diante o Peñarol.

O Maracanã vai lotar! Torcida do Flamengo esgotou todos os ingressos para a partida desta quarta-feira(03), às 21h30, contra o Peñarol. A partida é válida pela Copa Libertadores da América e o rubro-negro tenta manter os 100% de aproveitamento na competição. Abel Braga vai estar na beira do gramado.

A expectativa da diretoria do Flamengo é que cerca de 65 mil flamenguistas estejam presentes no Maracanã, superando a marca da partida contra a LDU quando 62.440 mil torcedores viram a vitória de 3 a 1.

Após acordo com a Polícia Militar um espaço extra foi cedido para o clube no setor dos visitantes, já que na partida contra a LDU poucos torcedores equatorianos estiveram presentes no Maracanã e deixaram um grande espaço vazio no setor Sul. Com isso, o Flamengo provavelmente terá o maior público do Brasil na temporada.

Em coletiva nesta terça-feira, o meia Everton Ribeiro chegou a falar sobre a torcida

– Nosso começo é bom, mas temos que confirmar com uma vitória. Estamos preparados. As vitórias dão mais moral para seguirmos em busca do título. Torcida vai comparecer e será um grande teste para nós.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar