Flamengo

Trauco, do Flamengo, é eleito para a seleção ideal da Copa América

Peruano foi um dos nomes na seleção ideal da Copa América

Jogador foi um dos destaques da seleção peruana na Copa América e ganhou uma vaga na seleção ideal.

Miguel Trauco, do Flamengo, foi eleito oelhor lateral-esquerdo da Copa América e selecionado para o time ideal da competição. O jogador foi, ao lado de Guerreiro, o destaque da seleção peruana. O jogador rubro-negro ficou com o vice campeonato, quando perdeu para o Brasil por 3 a 1, no último domingo, no Maracanã.

Atualmente, o jogador é reserva no Flamengo e viajou com o grupo para Curitiba, onde o rubro-negro enfrenta o Athletico Paranaense, no jogo de ida, da Copa do Brasil. Com a chegada de Rafinha, Trauco atendeu o pedido do jogador e trocou o número da camisa 13 para a 20.

Segundo estatísticas, Trauco foi o defensor que teve o maior números de desarmes na competição, ao todo foram 17 desarmes. O jogador só não foi bem defensivamente, como foi bem ofensivamente, o peruano foi o segundo jogador que mais acertou passes na competição, ao todo foram 190 passes certos.

A verdade é que depois de se destacar com a camisa do Peru, Trauco chega com moral no Flamengo e conta com o comando do novo técnico Jorge Jesus, que pode dar oportunidades ao jogador. O clube negocia com Filipe Luís, que ainda não deu respostas. O contrato do peruano tem vínculo até dezembro e até agora nenhuma conversa de renovação de contrato foi feita.

Confira os jogadores da seleção ideal da Copa América:

Foto: Reprodução
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar