BotafogoFutebol

Tulio Maravilha vai vestir a camisa do Botafogo em Campeonato no Paraná

Atacante de 49 anos vai jogar o Campeonato Cinquentinha, que ocorre no Paraná, pelo Botafogo de São José dos Pinhais

Tulio Maravilha vai voltar a vestir a camisa do Botafogo, só que o do São José dos Pinhais, para a disputa do Campeonato Cinquentinha de Curitiba e Região Metropolitana. Sua estreia acontece no dia 16, em Xingu, contra o Panelão FC.

O artilheiro que já passou dos mil gols na carreira, inclusive vai reeditar sua melhor dupla de ataque, segundo o mesmo já falou. Tulio se juntará a Donizete, que já atua no Campeonato Cinquentinha desde o ano passado. Além do Pantera, outro que estará na equipe é Valber, bicampeão mundial pelo São Paulo.

Apesar de ter atuado em mais de 30 equipes, Túlio nunca atuou por uma equipe do Estado do Paraná. O Maravilha comentou sobre sua participação no Cinquentinha e se disse animado para mais um desafio.

Estou animado em poder defender mais um Botafogo, com cores e símbolo iguais ao Botafogo do Rio onde conquistei coisas importantes e tenho o maior carinho. Quero honrar a camisa 7 do Botafogo de novo. Estou feliz e contando os dias pra chegar a estreia”, disse Tulio Maravilha.

Além dos jogadores mencionados acima, o Botafogo ainda conta com outros jogadores conhecidos pelo público; Carlos Alberto Dias e Gerson (ex-Coxa), Dago (ex-Fluminense), Vermelho (ex-Internacional) Jeferson Krammer (ex-Vasco e Athlético Paranaense), Biro-Biro (ex.Figueirense) entre outros atletas experientes no futebol amador.

Tudo isso só é possível, graças ao apoio do Grupo Vital – empresa de vendas da Unimed Curitiba e da Dental Uni. William Alves, diretor do Grupo Vital, falou o porque do apoio ao Botafogo para a disputa do Cinquentinha.

O Cinquentinha é um campeonato que envolve quase dois mil atletas através do esporte promovendo saúde e melhor qualidade de vida aos participantes. Por isso apoiamos a competição através do patrocínio ao Botafogo – explicou William.

O CAMPEONATO

O Campeonato Cinquentinha é promovido pela APE – Associação Paranaense do Esporte. São 20 times que jogam entre si com rodadas todos os sábados às 10 horas.
O jogo terá um caráter solidário. O ingresso ao estádio será um quilo de alimento não perecível que será direcionado a entidades sociais.
FICHA TÉCNICA
Botafogo x Panelão FC
16.03.2019 – 10 horas.
Estádio Xingu – Av. Clemente Précoma, 328 – Costeira, São José dos Pinhais.
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar